Ganhar

Ganhar
Seminário Ganhar

“Somos frutíferos por natureza”
Gênesis 1.28

“Nascemos biologicamente e em nós há uma ordem de multiplicação.”


A fertilidade e multiplicação na humanidade originaram-se somente quando Deus disse a Adão e Eva: “Sejam férteis e multipliquem-se com esta ordem originou-se a família e com ela a multiplicação.
O segredo da multiplicação familiar é emocionante. Os filhos se casam e dão origem a uma nova linha genealógica através dos netos, bisnetos e tataranetos, fortalecendo a geração da família.

Mateus 28.19

“Nascemos espiritualmente e em nós há uma ordem de multiplicação.”


A grande comissão também é uma ordem de multiplicação mediante o evangelismo constante, onde cada pessoa que é ganha torna-se um filho. Estes filhos geram filhos, os mesmos geram netos, estes netos geram bisnetos e assim sucessivamente dando consistência à igreja do senhor.
O objetivo deste módulo é ensinar ao líder que da mesma forma a natureza vegetal, animal e a humana se multiplicam por uma lei natural, o mesmo deve acontecer no
espiritual.
O líder vai iniciar seu ministério numa célula, e para que esta tenha resultados ele tem que entender que o evangelismo pessoal é a ferramenta chave para frutificar.
Um princípio que tem ficar na mente de cada líder é: “Sou frutífero por natureza”.
O líder deve entender que mais que uma estratégia, o que tem que ficar em seu coração são princípios de vida que o motivarão a evangelizar por convicção e não obrigação.

O que é?

É a capacitação de toda a igreja para um evangelismo efetivo, permanente, pratico e motivado.

Objetivo

Treinar a igreja para um evangelismo simples e motivar a cada crente a ganhar pessoas para Cristo, mostrando que CADA UM de nós crentes, fomos comissionados
por Cristo a ganhar almas (Mt 28.19).

Quando acontece?

O Seminário Ganhar acontece uma vez por ano, em um final de semana.

Sábado de 20:00 às 22:00 e no Domingo de 08:00 às 18:00 na I.B.N.El Shadday em Caetanópolis.

Investimento: R$ 25,00, com café da manhã, almoço e revista.

“O que Ganha Almas é Sábio” Pv 11.30